domingo, junho 09, 2013








Ainda em comemoração ao Dia das Mães estaremos postando as fotos de algumas mães e seus filhos pacientes do nosso GACC-AM.
São cerca de 388 mães, que precisaram mudar totalmente a sua rotina de vida, para acompanhar o tratamento dos filhos vítimas de câncer, que são assistidos pelo GACC.
As mães dos pacientes assistidos pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) receberam uma h...omenagem especial da instituição, neste sábado (25), onde as crianças fizeram uma apresentação e as mães receberam presentes e participaram de sorteios de vários brindes.
O GACC Amazonas é uma entidade filantrópica que auxilia mais de 380 famílias que vêm a Manaus, em busca de tratamento médico para crianças acometidas pelo câncer. Dentre os benefícios oferecidos pela instituição, estão tratamento psicológico e nutricional, além de hospedagem na Casa de Apoio para os que moram fora da capital.
O grupo também disponibiliza transporte para levar os usuários aos centros médicos e alimentação suplementar. Toda quarta-feira, cerca de cem famílias cadastradas recebem, também, uma cesta básica e kit suplementar, para que a criança ganhe peso e consiga suportar o tratamento.
A sede da entidade fica na Rua Rita Gama Barros, nº 3, no conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro I, zona Oeste de Manaus.
Inf.: (92) 3656-1811 ou 3238-8261
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário