terça-feira, agosto 23, 2011



Curso Prático de Negociação
16 horas de treinamento com Aly Baddauhy Jr.
Material Didático, Coffee-break, Certificado e Apostila.
Data:                   29/ago a 01 de setembro 2011
Horário:              19 às 23 horas
Local:                  Manaus – Teatro Direcional - Shopping Manauara
Realização:         Business Center Treinamentos.

Oficinas de Negociação, recomendações práticas e ferramentas úteis que poderão gerar excelentes negócios para você, seus clientes e sua empresa.
Inscrições 0800 727 2101
O negociador não é apenas o comprador ou o vendedor no sentido literário da palavra, a habilidade de negociação é essencial ao relacionamento entre líder e liderado fornecedor e cliente, pais e filhos e até mesmo marido e mulher.
Para aumentar seus resultados não basta SABER VENDER, é PRECISO SABER NEGOCIAR! Por que tantas vendas terminam sem fechamento? Por que tantos negócios não são fechados e o cliente diz que vai pensar e retorna? Por que insistir em continuar fazendo as coisas dos mesmo jeito, sendo que o mercado mudou? Quais as vantagens de quem sabe negociar?
Mais fechamentos, menores prazos, mais clientes, melhores margens: MELHOR COMISSÃO!
Os clientes mudaram o seu perfil. Observe e verá que seus clientes estão cada vez mais exigentes e astutos quando sentam para negociar. A pergunta é: Você está preparado(a)?

Trabalharemos 5 pontos fundamentais:
As relações interpessoais: Você e o outro (emoções).
O processo de comunicação: respeito, cordialidade, saber ouvir.
Network: Como gerar e manter relacionamentos comerciais.
Conhecer seu produto: seja um produto do seu produto.
Técnicas efetivas: palavras de impacto.

UM CURSO 70% PRÁTICO: OFICINAS DE NEGOCIAÇÃO (Compra, Venda, Conflitos, Renegociação de Dívidas) com PAINEL DE ANÁLISE, AJUSTES E DEVOLUTIVA NA HORA, 16H FOCADAS SOMENTE EM NEGOCIAÇÃO.   
  •    Qual é o objetivo deste treinamento?
Possibilitar que profissionais das mais variadas áreas e níveis hierárquicos adquiram habilidades de negociação de alto nível. O objetivo não é vencer o cliente, mas sim conquistá-lo.
Como este objetivo será alcançado?
Através de exercícios constantes, dinâmicos e práticos, usando estratégias e técnicas concisas e detalhadas para chegar a FECHAMENTOS SADIOS e acordos mutuamente aceitáveis.
Informações e inscrições 0800 727 2101

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